Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Ceará realiza seminário sobre a Base Nacional Comum Curricular nos dias 28 e 29 de julho; inscrições vão até o dia 7

Todas as notícias Categorias

01/07/2016 Undime

Ceará realiza seminário sobre a Base Nacional Comum Curricular nos dias 28 e 29 de julho; inscrições vão até o dia 7


O Comitê Estadual da Base Nacional Comum Curricular do Ceará, constituído por representantes do Consed e da Undime, tornou pública a chamada para participação de professores da Educação Básica, em efetivo exercício do magistério, estudantes do Ensino Médio e demais profissionais que atuam na Educação Básica para participarem do Seminário Estadual da Base Nacional Comum Curricular (BNCC). Os interessados em se candidatar à chamada têm até a próxima quinta-feira, 7 de julho, para isso. O seminário será realizado nos dias 28 e 29 no mesmo mês, na capital Fortaleza (CE).

O objetivo do seminário é analisar a segunda versão do documento preliminar da Base Nacional Comum Curricular por meio da participação e do envolvimento dos diferentes segmentos da educação no estado. A previsão é de que o seminário reúna 296 participantes.

Para se inscrever é necessário preencher o formulário de inscrição e responder ao questionário de análise da 2ª versão da BNCC. Outros detalhes e informações referentes à inscrição para participar do evento estão disponíveis na chamada pública.

Seminário do Ceará sobre a Base Nacional Comum Curricular

Data: 28 e 29 de julho de 2016
Local: Centro Universitário Estácio do Ceará - FIC - Campus Via Corpvs
Rua Eliseu Uchôa Beco, 600 - Água Fria
Fortaleza/ CE
Chamada Pública: http://goo.gl/YFU8ei  
Formulário de inscrição (professores, especialistas e demais representantes): http://migre.me/uaaAS
Formulário de inscrição (estudantes): http://migre.me/uaf4W
Questionário de análise da 2ª Versão da BNCC: http://migre.me/uaaDC 
Mais informações: (85) 3101-3968 ou seminario.base.ceara@gmail.com 

Para saber sobre os seminários da BNCC nos demais estados, clique aqui.

Fonte: Undime


Parceria institucional