Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Unicef convida seu município a participar da II Mostra Internacional das Semanas do Bebê

Todas as notícias Categorias

20/10/2014 Undime

Unicef convida seu município a participar da II Mostra Internacional das Semanas do Bebê

32

O Unicef está convidando representantes dos municípios brasileiros a participar da II Mostra Internacional das Semanas do Bebê. O evento acontecerá nos dias 18 e 20 de novembro em Belém (PA).

A Mostra é realizada pelo Unicef para promover a troca de conhecimentos sobre a realização dessa iniciativa entre países, Estados e municípios brasileiros. O objetivo é discutir as formas de fazer com que essa mobilização social contribua com a garantia dos direitos da primeira infância.

A segunda edição será realizada em Belém em uma parceria com o Governo do Estado do Pará. No evento, serão apresentadas as experiências com a Semana do Bebê de 12 municípios selecionados por um júri de especialistas. Também serão apresentadas outras seis boas práticas com a Semana do Bebê no Brasil e no exterior.

O evento espera reunir representantes do poder público, gestores das Secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social e representantes da sociedade civil.

Estão convidados a participar do evento representando seus municípios prefeitos, primeiras-damas, secretários e técnicos da Assistência Social, Educação, Saúde ou áreas relacionadas aos cuidados na primeira infância.

As inscrições podem ser feitas até o dia 04 de Novembro de 2014. Clique aqui para acessar a ficha de inscrição.

Mais informações sobre as inscrições podem ser solicitadas pelo e-mail mostra@semanadobebe.org.br.

Para saber mais sobre a Semana do Bebê acesse www.semanadobebe.org.br.

Confira a programação aqui.

Autor: Portal Semana do Bebê

http://www.semanadobebe.org.br/noticias/unicef-convida-seu-municipio-a-participar-da-ii-mostra-internacional-das-semanas-do-bebe


Parceria institucional