Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Undime Rondônia realiza seminário em setembro

Todas as notícias Categorias

01/09/2014 Undime

Undime Rondônia realiza seminário em setembro

21

O segundo encontro do Ciclo de Seminários da Undime Rondônia será realizado nos dias 10 e 11 de setembro, em Vilhena (RO). As inscrições já estão abertas!

As pessoas que participaram do seminário em Ji-Paraná (RO), realizado no fim de agosto, também podem participar desse segundo encontro. Isso porque a programação é diferente. A partir do tema ?A melhoria da gestão municipal para cumprir o direito à educação?, serão abordados os seguintes assuntos: formação continuada; PDDE Interativo; Plano Municipal de Educação e Plano de Carreira no âmbito do ambiente virtual Conviva Educação e o programa Mais Educação. Na oportunidade, os participantes poderão conhecer o projeto do Instituto Ayrton Senna. Além disso, haverá oficinas nos dois dias de seminário com o objetivo de discutir os assuntos abordados nas palestras.

Clique aqui e confira a programação completa do seminário.

Como participar! O seminário é aberto a toda a comunidade educacional. Podem participar Dirigentes Municipais de Educação, técnicos das secretarias, coordenadores, diretores e professores. A taxa de inscrição é única para todos: R$ 20,00.

A Undime Rondônia já encaminhou para os municípios, via endereço eletrônico, um convite com mais informações sobre o processo de inscrição. Os interessados em participar que não receberam essa mensagem devem entrar em contato pelo telefone (69) 9946-1392/ (69) 9223-0414 ou pelo endereço undimerondonia@gmail.com

Autor: Undime

(atualizado em 24/09/2014 às 11h12)


Parceria institucional