Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Undime RN abre inscrições para 2º seminário

Todas as notícias Categorias

27/08/2014 Undime

Undime RN abre inscrições para 2º seminário

26

O segundo encontro do Ciclo de Seminário da Undime Rio Grande do Norte já está com inscrições abertas. O evento será realizado nos dias 8 e 9 de setembro, em Natal (RN). O objetivo é reunir público de interesse para discutir assuntos relacionadas à gestão municipal. O tema que norteará as discussões será: "A melhoria da gestão municipal para cumprir o direito à educação?.

Na programação constam palestras e oficinas. Estarão na pauta: Plano de Carreira; educação inclusiva; Prova Brasil e o processo de aprendizagem; contextualização dos resultados das avaliações educacionais e Sistema Municipal de Educação. Além disso, será apresentada a iniciativa "De Olho nos Planos", da Ação Educativa, que visa monitorar a situação dos planos de educação.

Clique aqui para conferir a programação completa.

Saiba como participar! As inscrições já estão e podem ser feitas até o dia 5 de setembro. A Undime Rio Grande do Norte encaminhou via endereço eletrônico o formulário de inscrição. Os interessados em participar e que, porventura, não tenham recebido o formulário, devem entrar em contato com a Undime Rio Grande do Norte pelo telefone: (84) 3223-6814/ (84) 8896-6313 ou pelo endereço undime.rn@gmail.com

A taxa de inscrição é de R$ 100,00 por participante de município adimplente com a seccional e R$ 200,00 por participante de município inadimplente. O encontro será realizado em Natal (RN) e é aberto para toda a comunidade educacional: Dirigentes Municipais de Educação, técnicos das secretarias, coordenadores, diretores e professores.

Autor: Undime


Parceria institucional