Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Undime Pará realiza seminário em Santarém

Todas as notícias Categorias

15/08/2014 Undime

Undime Pará realiza seminário em Santarém

21

A Undime Pará realizará nos dias 26 e 27 de agosto o primeiro encontro do Ciclo de Seminários. As inscrições são gratuitas e já podem ser feitas!

A partir do tema "A melhoria da gestão municipal para cumprir o direito à educação", serão abordados assuntos como: Plano de Carreira, gestão orçamentária e financeira dos recursos da educação, gestão e planejamento do transporte escolar, Plano Municipal de Educação, Plano de Ações Articuladas (PAR), Sistema de Gerenciamento de Adesão de Registros de Preço do FNDE (Sigarp) e o Sistema de Gestão de Prestação de Contas On line do FNDE (SiGPC).

Na ocasião, os participantes terão a oportunidade de trabalhar no ambiente virtual Conviva Educação. Além disso, haverá atendimento institucional do FNDE.

Clique aqui para acessar a programação completa do seminário.

Inscrições! A Undime Pará encaminhou para todos os municípios do estado, via endereço eletrônico, uma carta convite para o seminário. As pessoas que queiram se inscrever e receberam a mensagem, é preciso enviar a ficha de inscrição (clique aqui para acessar a ficha de inscrição) para o email eventosundime@gmail.com com o assunto ?Ciclo de Seminários ? Santarém?, confirmando o interesse em participar do evento.

Os que têm interesse em participar e, porventura, não receberam a mensagem, devem entrar em contato com a Undime Pará pelo telefone (91) 9213-7247 ou pelo endereço undimepa@gmail.com. Podem participar até duas pessoas por município ? o Dirigente Municipal de Educação e um técnico da secretaria. As inscrições vão até o dia 21 de agosto.

Vale lembrar que as inscrições são gratuitas! Entretanto, é de responsabilidade de cada participante as despesas com transporte, hospedagem e alimentação.

Autor: Undime


Parceria institucional