Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Undime Minas Gerais: inscrições abertas para seminário em Belo Horizonte

Todas as notícias Categorias

21/08/2014 Undime

Undime Minas Gerais: inscrições abertas para seminário em Belo Horizonte

22

A Undime Minas vai realizar o encontro do Ciclo de Seminários em Belo Horizonte (MG), nos dias 10 e 11 de setembro. A partir do tema "A melhoria da gestão municipal para cumprir o direito à educação", serão debatidos assuntos como: Plano de Carreira, Plano Municipal de Educação, educação inclusiva, contextualização dos resultados das avaliações educacionais e programas e ações do FNDE. Além disso, haverá uma formação sobre o ambiente virtual Conviva Educação.

Na programação constam também atividades relacionadas a ações de parceiros da Undime Minas, como a iniciativa "De Olho nos Planos", a campanha "Fora da Escola - Não Pode", Olimpíada de Língua Portuguesa, Proinfo e o programa "Mais Educação".

Clique aqui para conferir a programação completa do Seminário.

Como participar? As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 5 de setembro por meio do portal da Undime Minas Gerais. O seminário é aberto à comunidade. Podem participar Dirgentes Municipais de Educação, técnicos das secretarias e educadores em geral.

A taxa de inscrição é gratuita para participantes de municípios conveniados a Undime Minas. Participantes de municípios não conveniados pagam taxa de inscrição no valor de R$ 200,00.

Clique aqui para acessar o portal da Undime MG e fazer a inscrição.

Informações: (31) 3342-1748

Autor: Undime


Parceria institucional