Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Undime convoca membros do Conselho Nacional de Representantes para reunião extraordinária

Todas as notícias Categorias

20/03/2015 Undime

Undime convoca membros do Conselho Nacional de Representantes para reunião extraordinária

A presidenta da Undime e Dirigente Municipal de Educação de São Bernardo do Campo (SP), Cleuza Repulho, convoca os membros do Conselho Nacional de Representantes para reunião extraordinária. O encontro será realizado na próxima terça-feira (24), às 14 horas, em Brasília (DF). O objetivo é solucionar a vacância dos cargos de Secretário de Finanças e o suplente; do suplente do Secretário de Comunicação e do Presidente da Região Norte e o suplente, todos da Diretoria Executiva da Undime; além de um membro do Conselho Fiscal e os três respectivos suplentes.

Confira abaixo a convocação: 

UNIÃO NACIONAL DOS DIRIGENTES MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO ? UNDIME

CONVOCAÇÃO

A Presidenta da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação ? Undime, no uso de suas atribuições, com base no art. 33 do Regimento da Undime, CONVOCA todos os membros do Conselho Nacional de Representantes, para se reunirem extraordinariamente, com base no Parágrafo Único do art. 34 do Regimento da Undime, tendo em vista a vacância dos cargos de Secretário(a) de Finanças e seu (sua) suplente, do(a) suplente do(a) Secretário(a) de Comunicação e do(a) Presidente da Região Norte e seu (sua) suplente, todos da Diretoria Executiva da Undime, além de um membro do Conselho Fiscal e três suplentes deste, em obediência ao inciso VIII do art. 32 do Estatuto da Undime, bem como para decidir sobre fato relevante não albergado pelo Estatuto da Undime, conforme o que determinam o inciso XIII do art. 32 e o art. 56, todos do Estatuto da Undime. A assembleia se realizará em Brasília/ DF, no Setor Hoteleiro Sul, Quadra 3, Bloco J, sala 2 - Naoum Express Brasília, no dia 24 de março de 2015 às 14h horas, sendo instalada, em primeira convocação com a maioria dos conselheiros e, em segunda convocação, uma hora após a primeira, com qualquer número, a teor do que estabelece o Parágrafo Único do art. 31 do Estatuto da Undime.

Cleuza Rodrigues Repulho

Presidenta da Undime

Brasília, 19 de março de 2015.


Parceria institucional