Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Undime Amapá realiza 2º seminário em setembro. Participe!

Todas as notícias Categorias

18/09/2014 Undime

Undime Amapá realiza 2º seminário em setembro. Participe!

21

A Undime Amapá vai realizar o segundo encontro do Ciclo de Seminários nos dias 25 e 26 de setembro, em Macapá (AP). As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 24 de setembro. Participe!

Nos dois dias de evento serão abordados assuntos como: o uso pedagógico da Provinha Brasil; Plano Municipal de Educação, no âmbito do ambiente virtual Conviva Educação; "Fora da Escola - Não Pode!", uma iniciativa do Unicef e Campanha Nacional pelo Direito à Educação; educação inclusiva; Sistema de Gestão de Prestação de Contas online do FNDE (SiGPC) e Sistema de Gestão de Conselhos (Sigecon).

Clique aqui para acessar a programação completa do Seminário.

Como participar? A Undime Amapá encaminhou a todos as secretarias de educação do estado o convite para o seminário junto as fichas de inscrição. O encontro é destinado a Dirigentes Municipais de Educação, técnicos das secretarias e demais profissionais da educação. Podem participar até dez pessoas por município.

A inscrição deverá ser feita na secretaria de educação de cada município, por meio do preenchimento do formulário. Não será cobrada taxa de inscrição, entretanto ela só será efetivada mediante doação de um livro infanto-juvenil ou um jogo educativo que deverá ser entregue, junto a ficha de inscrição preenchida, no dia do evento. A intenção é fomentar a política do livro e leitura.

Informações: (96) 8128-9397, (96) 9142-3328 e (96) 8805-4755

Autor: Undime


Parceria institucional