Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Prêmio Inovação contempla as experiências de nove municípios

Todas as notícias Categorias

21/11/2014 Undime

Prêmio Inovação contempla as experiências de nove municípios

Os nove municípios vencedores do Prêmio Inovação em Gestão Educacional, edição de 2013, representam as regiões Sul, Nordeste e Norte e contemplam os quatro grupos temáticos da quarta edição. Promovido pelo Ministério da Educação a cada dois anos, o prêmio reconhece e divulga experiências educacionais bem-sucedidas na abordagem de propostas sobre gestão pedagógica, gestão de pessoas, planejamento e gestão, avaliação e resultados educacionais.

Entre as três regiões do país, os estados do Sul destacam-se quanto ao número de prefeituras vencedoras. Foram contemplados quatro municípios do Rio Grande do Sul, um de Santa Catarina e um do Paraná. Na região Norte, o Pará venceu com uma experiência. No Nordeste, o Rio Grande do Norte e o Ceará aparecem com um município cada um.

02

Os representantes dos municípios contemplados com o Prêmio Inovação em Gestão Educacional receberão placa e certificado, participarão de encontro de formação para compartilhar experiências e de debate sobre gestão educacional.

Conforme a Portaria do MEC nº 972/2014, publicada no Diário Oficial da União de segunda-feira, 17, a data da solenidade de entrega do prêmio será definida pelo Ministério da Educação.

Autor: MEC

http://portal.mec.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=20924:premio-inovacao-contempla-as-experiencias-de-nove-municipios&catid=222&Itemid=86

Parceria institucional