Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Participe! Undime Alagoas realiza seminário em Maceió

Todas as notícias Categorias

21/08/2014 Undime

Participe! Undime Alagoas realiza seminário em Maceió

21

A Undime Alagoas vai realizar na próxima segunda (25) e terça-feira (26), em Maceió (AL), o primeiro encontro do Ciclo de Seminários. A partir da temática "A melhoria da gestão municipal para cumprir o direito à educação", serão abordados assuntos como: Plano de Ações Articuladas (PAR), Sistema de Gerenciamento de Adesão de Registros de Preço (Sigarp) do FNDE, PDDE Interativo e organização do Ensino Fundamental de 9 anos. Além disso, haverá atendimento institucional do FNDE e uma oficina sobre o uso do ambiente virtual Conviva Educação como ferramenta de gestão da educação municipal.

Inscrições - As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de agosto por meio do portal da Undime Alagoas. Podem participar até três pessoas por município, entre eles, o Dirigente Municipal de Educação, técnicos das secretarias e pessoas da equipe de engenharia responsável pelas obras do PAR nos municípios.

Para saber mais detalhes do processo de inscrição, os interessados devem entrar em contato com a Undime Alagoas, pelo telefone (82) 3336-6637.

Clique aqui para conferir a programação completa do Seminário.

Autor: Undime


Parceria institucional