Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Assista na íntegra a videoconferência sobre a Educação Infantil na BNCC

Todas as notícias Categorias

30/05/2018 Undime

Assista na íntegra a videoconferência sobre a Educação Infantil na BNCC

O Conviva Educação realizou na última terça-feira, 29 de maio, videoconferência para tratar sobre a Educação Infantil na Base Nacional Comum Curricular (BNCC). O debate, transmitido ao vivo pelo canal da plataforma no Youtube contou com a participação da coordenadora geral de Educação Infantil do Ministério da Educação (MEC), Carolina Velho. Foram mais de 1,8 mil visualizações!

Para quem não pode acompanhar a transmissão ao vivo, o Conviva Educação disponibiliza a íntegra do vídeo na biblioteca da plataforma e no Youtube. Para assistir, basta acessar: https://www.youtube.com/watch?v=8KsVtsjEh_E 

Na oportunidade, a representante do MEC esclareceu as principais dúvidas sobre a Base, etapa Educação Infantil, e ressaltou a importância de todos os envolvidos no processo (gestores, diretores, coordenadores, professores e sobretudo as famílias) participarem do processo de construção ou (re)elaboração dos currículos.

O assunto da próxima videoconferência, prevista para junho, segundo o planejamento da equipe do Conviva, é debater o Ensino Fundamental na Base. Aguardem mais informações em breve!

Fonte: Undime


Parceria institucional