Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > 6 e 7 de abril: 13º Fórum Estadual Ordinário da Undime Mato Grosso do Sul

Todas as notícias Categorias

27/03/2017 Undime

6 e 7 de abril: 13º Fórum Estadual Ordinário da Undime Mato Grosso do Sul

Nos dias 6 e 7 de abril será realizado o 13º Fórum Estadual Ordinário da Undime Mato Grosso do Sul. O tema que norteará os debates ao longo dos dois dias será “O cotidiano do gestor: desafios e possibilidades”. O evento será em Campo Grande (MS), no auditório da Associação dos Municípios do Mato Grosso do Sul (Assomasul). Os interessados em participar já podem se inscrever!

Segundo a Undime MS, o objetivo do fórum é propiciar aos dirigentes municipais de educação e equipes técnicas formação e orientação para que possam implementar e gerir as políticas públicas educativas que garantam o desenvolvimento físico, social, econômico, político e cultural de crianças, adolescentes, jovens e adultos nos municípios.

Nesse sentido, estarão em pauta assuntos como: financiamento da educação; implementação da Base Nacional Comum Curricular; os Fóruns Municipais de Educação e a Conferência Nacional de Educação (Conae) 2018; ações e programas da Secretaria de Educação Básica do Ministério da Educação (SEB/ MEC) – Novo Mais Educação e Programa de Alfabetização; avaliação da aprendizagem, entre outros.

Na ocasião, haverá também eleição para a nova diretoria executiva estadual, o conselho fiscal e os membros que irão compor o colégio eleitoral, junto aos respectivos suplentes.

Inscrições

Para se inscrever é preciso preencher a ficha de inscrição (https://goo.gl/udbPKG) e enviá-la para o endereço eletrônico da Undime MS: undime@assomasul.org.br. A taxa de inscrição é de R$ 40,00 pessoa de município adimplente com a seccional e de R$ 100,00 por pessoa de município inadimplente.

13º Fórum Estadual Ordinário da Undime Mato Grosso do Sul
Data: 6 e 7 de abril de 2017
Local: Auditório da Assomasul. Av. Eduardo Elias Zahran, 3.179, Antônio Vendas – Campo Grande/ MS
Programação: https://goo.gl/nKhVwH 
Ficha de inscrição: https://goo.gl/udbPKG
Informações: (67) 3348-5023/ 5022

Fonte: Undime


Parceria institucional