24/10/2018 Undime

Todas as notícias Categorias

Propostas para Educação são tema de mesa-redonda promovida pela USP nesta quarta-feira (24)

Com o objetivo de promover o debate sobre as propostas de educação dos candidatos à presidência, a Campanha Nacional pelo Direito à Educação promove, nesta quarta-feira (24), às 18h, uma mesa redonda no Auditório da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (USP).

O evento contará com a participação da coordenadora executiva da Ação Educativa Denise Carreira, do professor adjunto da Universidade Federal do ABC, Fernando Cassio, do professor associado da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (USP), Roberto da Silva, sendo mediado pelo coordenador-geral da Campanha, Daniel Cara.

Sob o tema “O Futuro da Educação Brasileira: Análise Comparativa das propostas de Educação dos candidatos à Presidência da República”, os expositores farão uma análise comparativa, ponto a ponto, dos programas oficiais de educação apresentados  pelos candidatos à Presidência da República e ao Governo de São Paulo, marcando a última semana da disputa eleitoral.

Para participar, basta se inscrever aqui. O debate também poderá ser acompanhado, ao vivo, pelo IPTV, da USP, neste link.

 

 

Todas as notícias Todas as categorias