Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Inscrições para encontro de Alimentação Escolar em Niterói vão até o dia 4 de setembro

Todas as notícias Categorias

24/08/2015 Undime

Inscrições para encontro de Alimentação Escolar em Niterói vão até o dia 4 de setembro

O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) realizará no dia 23 de setembro, o "Encontro de Técnico do Programa Nacional da Alimentação Escolar – Pnae", em Niterói, Rio de Janeiro. O evento está previsto para acontecer de 8 horas às 18 horas no auditório do Instituto de Geociências da Universidade Federal Fluminense, no Campus da Praia Vermelha. Estão disponíveis 300 vagas, e os interessados devem se inscrever através do site de Educação Corporativa do FNDE até o dia 04 de setembro. Para um tutorial sobre como fazer a inscrição, clique aqui.

O objetivo da ação é capacitar conselheiros de alimentação escolar, nutricionistas e gestores vinculados ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae) quanto às regras e respectivos papéis de cada um dentro do Pnae. Serão abordados assuntos como: importância das atribuições do Conselho de Alimentação Escolar no controle social do Pnae; aquisição de gêneros alimentícios (por licitação e por chamada pública); educação alimentar e nutricional; aspectos de higiene e saúde; e elaboração do parecer conclusivo sobre as prestações de contas da execução do Pnae nas entidades executoras.

Encontro Técnico do Programa de Alimentação Escolar

Inscrições: até dia 4 de setembro, através de: http://educacaocorporativa.fnde.gov.br/
Data: 23/09, 8h00 às 18h00
Local: Auditório do Instituto de Geociências - Universidade Federal Fluminense - Campus da Praia Vermelha, Niterói
Informações: mlurdes@fnde.gov.br ou leila.batista@fnde.gov.br ou (61) 2022-5674.

Autor: FNDE

http://zip.net/bsrS2W


Parceria institucional