22/10/2018 Undime

Todas as notícias Categorias

Audiência pública vai definir especificações técnicas de lanchas escolares

O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) promove audiência pública, na próxima terça-feira (23), em Brasília, para levantar subsídios para a definição de especificações técnicas de lanchas escolares. A audiência, que terá transmissão ao vivo pela internet, no canal do FNDE no Youtube, será realizada no auditório do Edifício Sede do FNDE (Setor Bancário Sul, Quadra 2, Ed. F, Brasília-DF), das 14h às 18h.

O encontro tem o intuito de reunir o setor produtivo e a sociedade em geral para definir as especificações técnicas de três modelos de embarcação de transporte escolar do programa Caminho da Escola: lancha escolar pequena, com capacidade para 10 estudantes sentados e um tripulante; lancha escolar média (20 alunos sentados e um tripulante) e lancha escolar grande (33 passageiros sentados e um tripulante). Veja mais informações e as especificações técnicas prévias no Portal de Compras do FNDE.

A audiência pública é uma das etapas do processo de compra realizado pelo FNDE. Com as especificações técnicas definidas, será lançado o edital do pregão eletrônico das lanchas escolares. Como a previsão de compra é normalmente de dezenas de unidades, levando-se em conta o grande número de municípios que necessitam de transporte escolar aquaviário no Brasil, o ganho de escala faz com que os preços sejam atrativos.

Serviço
Audiência pública sobre lancha escolar
Data: 23 de outubro
Horário: 14h às 18h
Local: Auditório do Ed. Sede do FNDE (Setor Bancário Sul, Quadra 2, Ed. F, Brasília-DF)

Fonte: FNDE

https://bit.ly/2EAsGNC

 

Todas as notícias Todas as categorias