Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Undime Paraíba realizará fórum estadual, no dia 4 de abril, para os 223 DME da PB

Todas as notícias Categorias

22/03/2017 Undime

Undime Paraíba realizará fórum estadual, no dia 4 de abril, para os 223 DME da PB

O Fórum Estadual Ordinário para as eleições da diretoria executiva e do colegiado da Undime Paraíba, referente ao biênio 2017-2019, será realizado no dia 4 de abril, no Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande (PB). O evento é gratuito, ou seja, não haverá cobrança de taxa de inscrição, e, desta vez, será exclusivo para Dirigentes Municipais de Educação (DME). As inscrições devem ser realizadas até sexta-feira, 24 de março.

Segundo a seccional da Undime na PB, a programação do evento está sendo planejada e assim que for definida, será enviada a todos os dirigentes do estado e publicada no portal da Undime PB. Além das eleições, a entidade apresentará a reforma estatutária e algumas palestras com temas que abordarão questões relacionadas à educação, como por exemplo: financiamento para educação municipal, que será ministrada por um especialista do Conviva Educação.

Como participar?

O Fórum Ordinário acontece a cada dois anos e está previsto no estatuto da entidade. Desta vez, o evento é destinado exclusivamente aos Dirigentes Municipais de Educação. A boa notícia é que as inscrições são gratuitas. Portanto, não será cobrada taxa de inscrição. Ainda segundo a Undime PB, não serão aceitas inscrições de representantes, considerando que tanto para eleições como para a reforma estatutária, apenas o titular pode votar ou ser votado e opinar na reforma estatutária. É preciso, entretanto, que o município esteja filiado à Undime PB no ano de 2017.

Os dirigentes interessados em participar do fórum devem preencher a ficha de inscrição (https://goo.gl/qVxa6Z) e enviá-la para o endereço eletrônico pbundime1@gmail.com até a próxima sexta-feira, 24 de março. Junto à ficha preenchida, deverá ser enviado o comprovante de pagamento da anuidade e a cópia do Termo de Filiação assinada pelo(a) Prefeito(a) ou representante legal.

Mais detalhes sobre os requisitos para participação no fórum podem ser consultados aqui.

Fórum Estadual Ordinário da Undime Paraíba
Data: 4 de abril de 2017
Horário: 8h às 17h
Local: Teatro Municipal Severino Cabral. Av. Mal. Floriano Peixoto, S/N, Centro - Campina Grande/ PB
Ficha de inscrição: https://goo.gl/qVxa6Z   
Informações: (83) 3322-8235, pbundime@gmail.com, pbundime1@gmail.com, pbundime2@gmail.com

Fonte: Undime


Parceria institucional