Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Undime Sergipe realizará fórum estadual no dia 30 de março

Todas as notícias Categorias

21/03/2017 Undime

Undime Sergipe realizará fórum estadual no dia 30 de março

O 1º Fórum Estadual 2017 da Undime Sergipe será realizado no dia 30 de março, na capital Aracaju (SE). Dirigentes municipais de educação e técnicos das secretarias de educação podem participar. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 27 de março, segunda-feira.

A programação já está disponível e pode ser consultada aqui. Participarão do fórum um representante da Undime nacional ainda a ser definido; a presidente da Undime SE e ex-Dirigente Municipal de Educação de Aracaju, professora Marcia Valéria Lira Santana; o secretário de Estado da Educação de Sergipe, Jorge Carvalho do Nascimento; e o ex-Dirigente Municipal de Educação de Frei Paulo (SE), Jose Arinaldo de Oliveira Neto.

Na pauta do encontro, estão: o Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (Pnaic) e o fortalecimento da Undime Sergipe. Além disso, será realizada a eleição nova diretoria da seccional para o biênio 2017/ 2019.

Inscrições

A Undime Sergipe encaminhou, via endereço eletrônico, o convite e a ficha de inscrição para todos os dirigentes municipais de educação do estado. Os interessados em participar do fórum devem preencher a ficha de inscrição enviá-la para undimesergipe@yahoo.com.br até o dia 27 de março. Não há taxa de inscrição.

Fórum Estadual da Undime Sergipe
Data: 30 de março de 2017
Horário: 8h às 13h
Local: Atalaia Apart Hotel. Av. Beira Mar, 1140, Farolândia – Aracaju/ SE
Programação: https://goo.gl/umZSrO 
Ficha de inscrição: https://goo.gl/qv4ozt  
Informações: (79) 98819-1339 e (79) 9 9977-6285

Fonte: Undime


Parceria institucional