Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Undime Tocantins realizará eleição e posse da nova Diretoria Executiva no XII Fórum Estadual

Todas as notícias Categorias

14/04/2021 Undime

Undime Tocantins realizará eleição e posse da nova Diretoria Executiva no XII Fórum Estadual

O evento vai acontecer nos dias 27 e 28 de abril no Youtube e pelo Google Meet

A União dos Dirigentes Municipais de Educação do Tocantins (Undime/ TO), atendendo a seu estatuto e regimento interno, realizará o XII Fórum Estadual Ordinário, tendo como pauta o tema "Desafios e Perspectivas da Educação Municipal no Contexto da Pandemia", além da realização da eleição e posse da nova Diretoria Executiva para o biênio 2021/2023 e demais assuntos gerais de interesse da entidade.  O evento será realizado nos dias 27 e 28 de abril de 2021, com previsão para inicio às 9h em ambos os dias, por meio remoto, sendo transmitido no canal de Youtube da instituição e pelo Google Meet.  

Para participar do evento, destinado a Dirigentes Municipais de Educação, técnicos das secretarias municipais e educadores em geral, é necessário realizar inscrição, que pode deve ser efetuada através do link: https://bit.ly/3wYMv8G.

Os municípios foram convocados a participar por meio de Edital encaminhado via e-mail, que também pode ser acessado clicando aqui. A Undime/ TO destaca que para participar do processo eleitoral, os municípios devem ter quitado a anuidade do ano anterior/2020, efetuando o pagamento até dia 10 de abril de 2021.   

A entidade frisa ainda que utilizará todos os seus canais de comunicação para promover a transparência do evento e do processo democrático. Para eventuais esclarecimentos, colocamos a equipe técnica da Undime à disposição, por meio do e-mail: undime-to@hotmail.com ou pelo telefone: (63) 3212- 9819/ (63) 9 8474-4544.

 

Fonte: Undime (com informações da Undime/ TO)


Parceria institucional