Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Undime TO realiza seminário estadual nos dias 23 e 24 de novembro

Todas as notícias Categorias

13/11/2017 Undime

Undime TO realiza seminário estadual nos dias 23 e 24 de novembro

Inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 20/11

Nos dias 23 e 24 de novembro, a seccional da Undime Tocantins realizará o Seminário Estadual "Dois anos de existência do PME: impacto e perspectivas para os próximos anos". O evento será em Augustinópolis, município distante 637 quilômetros da capital Palmas (TO).

A expectativa da seccional é reunir 200 participantes. Para tanto, podem participar dirigentes municipais de educação, técnicos das secretarias, prefeitos, vereadores e professores. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas por meio do link: http://tinyurl.com/yadqy3wz.

A programação ainda não está fechada. Entretanto, a seccional adianta que serão abordados assuntos como: formação continuada do professor de Educação Infantil, implantação e monitoramento; programas educacionais; elaboração do Plano de Ação Articulada (PAR) 2016/2019 e Conviva Educação. Além disso, haverá atendimento institucional parar esclarecer dúvidas a respeito do PAR, obras e prestação de contas.

Seminário Estadual da Undime TO
Dias: 23 e 24 de novembro de 2017
Local: Auditório do Centro Educacional Santa Rita - Rua Dom Pedro I, Centro. Augustinópolis/TO
Inscrições: http://tinyurl.com/yadqy3wz  
Informações: (63) 3234-0207

Fonte: Undime


Parceria institucional