Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Participe! Undime Rio Grande do Sul promoverá 28º fórum estadual nos dias 28 e 29 de março

Todas as notícias Categorias

13/03/2017 Undime

Participe! Undime Rio Grande do Sul promoverá 28º fórum estadual nos dias 28 e 29 de março

A Undime Rio Grande do Sul e a Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) realizarão a 28ª edição do Fórum Estadual das Secretarias Municipais de Educação do Rio Grande do Sul nos dias 28 e 29 de março. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 24 de março!

Os debates do Fórum serão sobre os desafios da nova gestão municipal diante das políticas públicas educacionais da atualidade. Segundo a Undime RS, a expectativa é receber aproximadamente mil pessoas, entre elas, dirigentes municipais de educação, assessores das secretarias e convidados.

A programa prévia do Fórum prevê um painel sobre o papel do Dirigente Municipal de Educação com participação dos ex-presidentes da Undime, Clueza Repulho e Carlos Eduardo Sanches, e com o diretor do Instituto Natura, Davi Saad; uma palestra sobre neurociência; um painel dos Órgãos Externos de Controle, entre outras atividades.

Os interessados em participar do evento, devem se inscrever por meio do formulário online (https://goo.gl/XTe7Ad) disponível na página da Undime RS. A taxa de inscrição é de R$ 250,00 por participante. Dirigentes municipais de educação cujo município estiver com a anuidade em dia junto à Undime RS, não pagará taxa de inscrição. Ou seja, neste caso, a inscrição do dirigente é gratuita e será cobrada a taxa de inscrição apenas para os demais participantes do município.

28ª Fórum Estadual das Secretarias Municipais de Educação do Rio Grande do Sul
Data: 28 e 29 de março de 2017
Local: Salão de Atos da UFRGS - Av. Paulo Gama, 110 - Porto Alegre/ RS
Inscrições: https://goo.gl/XTe7Ad
Informações: (51) 3232-2093 ou undime.rs@gmail.com

Fonte: Undime

 


Parceria institucional