Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > 27º Fórum estadual da Undime São Paulo será realizado nos dias 16 e 17 de março

Todas as notícias Categorias

08/03/2017 Undime

27º Fórum estadual da Undime São Paulo será realizado nos dias 16 e 17 de março

A Undime São Paulo realizará nos dias 16 e 17 de março a 27ª edição do Fórum Estadual da Undime seccional SP. O evento será em Atibaia (SP), município localizado cerca de 70 km da capital.

O fórum é destinado aos dirigentes municipais de educação, equipes técnicas das secretarias de educação e demais profissionais da área. Segundo informações da Undime SP, mais 400 pessoas devem participar do evento. As inscrições já foram encerradas.

A programação está disponível no portal da Undime São Paulo. Ao longo dos dois dias de evento estão previstas mesas sobre diferentes assuntos relacionados à gestão da educação nos municípios, entre eles: primeira infância e as metas do Plano Nacional de Educação e dos Planos Municipais de Educação; financiamento da educação; avaliações externas; Base Nacional Comum Curricular; e prestação de contas. Confira aqui a programação completa.

Além disso, haverá um espaço destinado aos participantes para que eles possam tirar dúvidas e sanar pendências. Estarão presentes representantes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e da plataforma Conviva Educação.

27º Fórum estadual da Undime São Paulo
Data: 16 e 17 de março de 2017
Horário: 8h às 20h
Local: Tauá Hotel Atibaia, situado à Rodovia Dom Pedro I, km 86, Bairro Usina - Atibaia/ SP
Programação: https://goo.gl/mpj0rI  
Informações: (11) 3257-2794

Fonte: Undime


Parceria institucional