Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > 16º Fórum Nacional > Undime publica edital de convocação do 16º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação

Todas as notícias Categorias

07/07/2017 Undime

Undime publica edital de convocação do 16º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação

O Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira, 6 de julho, torna público o edital de convocação para o 16º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação. O evento será realizado de 8 a 11 de agosto de 2017, em Fortaleza (CE).

Além da convocação para o Fórum e para a plenária de alterações estatutárias, que acontecerá no dia 8 de agosto, o edital convoca, especificamente, os integrantes do Conselho Nacional de Representantes e os delegados do colégio eleitoral, para a eleição da nova Diretoria Executiva e do novo Conselho Fiscal (biênio 2017/ 2019) a ser realizada no dia 10 de agosto de 2017.

No mesmo edital, os membros do Conselho Nacional de Representantes são convocados para reunião de deliberação sobre proposta de alteração regimental da Undime, que acontecerá na manhã do dia 8 de agosto.

Clique aqui para acessar a publicação no Diário Oficial.

Clique aqui para conhecer toda a programação do Fórum.

Fonte: Undime


Parceria institucional