Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Curso de Prevenção do Uso de Drogas para Educadores de Escolas Públicas ? Mato Grosso do Sul

Todas as notícias Categorias

17/09/2014 Undime

Curso de Prevenção do Uso de Drogas para Educadores de Escolas Públicas ? Mato Grosso do Sul

26

A Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) oferece 3 mil vagas para o Curso de Prevenção do Uso de Drogas para Educadores de Escolas Públicas. As aulas estão previstas para começarem no dia 23 de setembro.

Trata-se de um curso de aperfeiçoamento, gratuito oferecido na modalidade de educação à distância com acompanhamento de tutores durante todo o período. São cinco módulos a serem trabalhados ao longo de 8 meses. Os participantes receberão certificado da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul.

Do total de vagas ofertadas, 30% é destinado a reserva social. Isto é, podem ser preenchidas por integrantes do Conselho Escolar, gestor ou técnico das secretarias (estadual/municipal) de educação, gestor ou técnico de outras secretarias (estaduais/municipais com interface com a educação), profissional da rede pública de saúde com atuação na escola, profissional da rede pública de assistência social com atuação na escola, profissional do sistema de justiça que atua junto aos sistemas de ensino/escola e do adolescente e integrante de Conselho Tutelar.

Clique aqui para fazer a inscrição.

Mais Informações: www.ead.ufms.br ou pelo endereço eletrônico pse.drogas.ufms@gmail.com


Parceria institucional