Você está aqui: Página Inicial > Notícia > 2º seminário da Undime Espírito Santo: inscrições abertas!

Todas as notícias Categorias

17/09/2014 Undime

2º seminário da Undime Espírito Santo: inscrições abertas!

23

A Undime Espírito Santo vai realizar o segundo encontro do Ciclo de Seminário em Vitória (ES). O evento será nos dias 24 e 25 de setembro. As inscrições já estão abertas!

A partir do tema ?A melhoria da gestão municipal para cumprir o direito à educação? serão abordados vários assuntos. Entre eles: Plano Municipal de Educação, a contextualização dos resultados das avaliações educacionais, Plano de Carreira, PDDE Interativo e a neuroaprendizagem na cognição escolar. Na oportunidade, será apresentada a iniciativa ?De Olho nos Planos?, da Ação Educativa, cujo objetivo é monitorar a situação dos planos de educação nos estados e municípios.

Clique aqui para acessar a programação completa do Seminário.

Como participar? Os interessados já podem se inscrever. A Undime Espírito Santo encaminhou às secretarias de educação do estado, via endereço eletrônico, uma carta convite junto à ficha de inscrição. Às pessoas que receberam essa mensagem, é preciso preencher a ficha de inscrição e encaminhar o comprovante da taxa de inscrição para o endereço undimeeventos@gmail.com ou para o fax (27) 3235-0676.

A taxa de inscrição é de R$ 150,00 por participante de município adimplente com a seccional e R$ 250,00 por participante de município inadimplente. O encontro é aberto à comunidade em geral: Dirigentes Municipais de Educação, técnicos das secretarias de educação, educadores, prefeitos, estudantes e demais interessados.

A boa notícia é que as pessoas que participaram do primeiro encontro podem participar desse segundo. Isso porque a programação é outra e as condições de pagamento (taxa de inscrição) são diferenciadas para os que participaram do primeiro evento, realizado no início de setembro. Informe-se!

Clique aqui para acessar a carta convite e saber mais detalhes do processo de inscrição.

Os interessados em participar e que, porventura, não tenham recebido a carta convite podem entrar em contato com a Undime Espírito Santo pelo telefone (27) 3235-0676 ou (27) 3094-1536.

Autor: Undime


Parceria institucional